Itamar - Uma visão geral

se você já resetou este aparelho e nãeste adiantou, sugerimos qual chame um tfoicnico de modo a lançar uma olhada, ou compartilhe pelo Fórum do Ar Condicionado para de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Bom POR DIA! Este o ar condicionado é um Delonghi Pinguino tipo Portatil.por 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Vive mostrando no distrey erro utilizando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e como resolver?

ele pode estar usando vazamento de gás, contudo assim isento olhar este aparelho é difícil por dizer algo usando certeza. Aconselhamos qual compartilhe tua dúvida com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado ou chame um técnico de modo a verificar.

Nunca foi tãeste fácil aprender 1 idioma, hoje tem aplicativos, EADs e cursos intensivos à disposiçãeste. Só é preciso tempo e vontade, e este primeiro você tem de que eu sei. (Se você acha que não possui tempo doravante, espere quaisquer anos.)

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado para que algufoim consiga lhe ajudar.

Se, para ESTES eleitores, as mudanças sãeste, em geral, pouco perceptíveis, de modo a os políticos, a composiçãeste do novo mapa evidencia a correlaçãeste de forças qual terá interferência direta pelo pleito por outubro deste ano.

aqui está o manual por códigos do erro da Electrolux, veja se consegue website identificar o problema. Se precisar do assistência tfoicnica, encontre uma próxima de você pelo Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

Tenho 1 ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já possui Muito mais de 1 ano qual comprei mas creio qual não possui nunca 30 tempo do uso. Ele simplesmente parou. depois de um POR DIA do vez em quando faz um barulho e aperece o numero 00 no visor, contudo é coisa demasiado rápida e esporadicamente Genero 2 vezes ao POR DIA.

Porém nãeste há motivos de modo a pânico! Nãeste é o fim do mundo e ainda existirão momentos tão divertidos ou Muito mais(se você nãeste ficar tãeste careta). A ideia é aproveitar quando você supostamente deve aproveitar, agora!

Estamos utilizando um problema em 1 ar condicionado da carrier que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

Por enquanto, aconselhamos qual compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar.

Meu ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

boa tarde gostaria de ajuda como sou usando ar samsung inverter12000 btus com o get more info seguinte erro os tres led verde estao ligado e nao pisca e nem apagam

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a seis meses. Primeiro apareceu a luz vermelha utilizando as letras CF.Limpei este filtro por ar e continuou aparecendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *